OFERTA BLACK: PAGUE 2 LEVE 4! 🔥 5% DE DESCONTO NO PIX! 💸 ESQUENTA BLACK ROLANDO, CORRE!

Gostaria de comprar atacado para revendedor, como posso proceder?

Vá até nosso instagram @evoluasportsss ou entre em contato via whatsapp clicando no botão em nosso site e veja as condições para trabalhar conosco.

Quais Dados cadastrais são necessários?

Nome completo, e-mail, telefone, endereço para entrega e CPF.

Qual a origem e autenticidade dos produtos?

Todos os nossos produtos são importados e de alta qualidade, com selos de autenticidade das marcas. São enviados diretamente de nossos parceiros e fábricas internacionais, localizadas principalmente na Suécia, Hong Kong, Tailândia e China.

Qual o prazo de entrega?

Atualmente o prazo varia de 25 a 30 dias úteis após o envio e disponibilização do código de rastreamento, lembrando que para os pedidos a pronta entrega esse tempo pode ser reduzido de acordo com o seu endereço de entrega.

Como funciona a postagem?

Após a confirmação do pagamento, a postagem é feita de 3 a 9 dias úteis (dependendo da disponibilidade, personalização e outros fatores) você será notificado durante todo o processo. 

Qual a transportadora utilizada?

As entregas em território nacional são realizadas pelos Correios e transportadoras J&T ou JadLog. São feitas 3 tentativas de entrega, realizadas de segunda a sexta, das 8h às 18h. Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, verifique se na sua região ocorreram chuvas fortes ou acidentes graves e o status do pedidos no site dos correios.

Quais formas de pagamento?

Dinheiro ou pix, cartão de crédito, Boleto ou transferência Bancária (contate-nos para essa opção)

Posso parcelar a compra?

Sim, em até 12x com juros.

Meu pedido veio errado, o que podem fazer?

Consulte nossa política de troca e devolução, iremos resolver com maior prazer e a maior agilidade possível.

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

Primeiro consulte os dias úteis após a postagem rastreando pelos Correios, caso o produto esteja dentro do prazo pedimos paciência pois seu produto chegará, nossa prioridade é entrega-lo! Caso por algum motivo maior tenha ultrapassado os dias do prazo, entre em contato conosco, faremos o possível para localiza-lo. Em hipótese alguma, nosso cliente será lesado, sua satisfação é nossa prioridade.